SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O que é?

A Secretaria Municipal de Administração é o órgão da estrutura organizacional da Prefeitura e demais órgãos incumbido de desempenhar atividades pertinentes às áreas de recursos humanos, prestação de contas, formulação, coordenação, planejamento, de suprimento de materiais, de administração do patrimônio municipal, de serviços gerais no Paço Municipal e de serviços auxiliares de natureza, bem como acompanhamento do cumprimento das metas de Governo Municipal.

Etapas para a realização deste serviço

O documento é recebido, protocolado em duas vias, e entregue ao solicitante, a outra fica no departamento de administração para que possa ser lançada no sistema, e encaminhada ao setor responsável.

Requisitos

Ter algum documento, que precisa ser protocolado e posteriormente encaminhado para alguma repartição Pública nesta Prefeitura.

Formas de Atendimento

Na Sala da Secretaria de Administração

Regularidade da Oferta

Além de auxiliar, tem como finalidade preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do Prefeito, de acordo com o Regime Jurídico Municipal, 25/97 de 01 de Dezembro de 1997.

Taxa / Tarifa

Gratuito

Locais de prestação do serviço

Na Própria Secretaria Municipal de Administração Na Av. Antônio Ribeiro, 101- CNPJ-01.612.619/0001-10 CEP: 64.963-000

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Padrão de qualidade esperada

Bom.

Entidade/Órgão Responsável

Secretaria Municipal De Administração

Endereço: Av. Antônio Ribeiro, S/N, Centro, Júlio Borges-PI
Setor Responsável: Secretaria De Administração
Horário de Atendimento: 07:30 às 13:30

Avaliar Serviço