COVID-19
Transparência
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
O que é?
A Secretaria Municipal de Administração é o órgão da estrutura organizacional da Prefeitura e demais órgãos incumbido de desempenhar atividades pertinentes às áreas de recursos humanos, prestação de contas, formulação, coordenação, planejamento, de suprimento de materiais, de administração do patrimônio municipal, de serviços gerais no Paço Municipal e de serviços auxiliares de natureza, bem como acompanhamento do cumprimento das metas de Governo Municipal.
Etapas para a realização deste serviço
O documento é recebido, protocolado em duas vias, e entregue ao solicitante, a outra fica no departamento de administração para que possa ser lançada no sistema, e encaminhada ao setor responsável.
Requisitos
Ter algum documento, que precisa ser protocolado e posteriormente encaminhado para alguma repartição Pública nesta Prefeitura.
Formas de Atendimento
Na Sala da Secretaria de Administração
Regularidade da Oferta
Além de auxiliar, tem como finalidade preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do Prefeito, de acordo com o Regime JurÃdico Municipal, 25/97 de 01 de Dezembro de 1997.
Taxa / Tarifa
Gratuito
Locais de prestação do serviço
Na Própria Secretaria Municipal de Administração Na Av. Antônio Ribeiro, 101- CNPJ-01.612.619/0001-10 CEP: 64.963-000
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Padrão de qualidade esperada
Bom.
Entidade/Órgão Responsável
Secretaria Municipal De Administração
Avaliar Serviço
Endereço: Av. Antônio Ribeiro, S/N, Centro, Júlio Borges-PI
Setor Responsável: Secretaria De Administração
Horário de Atendimento: 07:30 às 13:30