Prefeitura de Júlio Borges lança edital de teste seletivo para preenchimento de vagas em diversas áreas

Data de Publicação: 19/03/2024

As inscrições vão até o dia 28/03/2024.

A Prefeitura de Júlio Borges (PI), através da Secretaria Municipal de Educação, lançou nesta segunda-feira, 18/03, o Edital de Processo Seletivo Público Nº 001/2024 para oferecer 56 vagas em diversas áreas.

O objetivo deste processo seletivo é selecionar candidatos, em caráter temporário imediato e formação de cadastro de reserva, afim de suprir vagas necessárias para dar continuidade e eficiência ao serviço público na educação ofertada nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

As vagas são para os seguintes cargos: professor de educação básica (45); nutricionista (1); psicólogo (01); assistente social (1) motorista categoria D (1) e auxiliar de atividade educacional (7).

As inscrições estão abertas oficialmente e serão efetuadas pelo próprio candidato, através do endereço eletrônico www.jvlconcursos.com.br,  entre os dias 18 e 28 de março do corrente ano.

Todo o processo do teste seletivo será regido pelo Edital de Processo Seletivo Público Nº 001/2024, sob a responsabilidade da empresa JVL Concursos, bem como informações e esclarecimentos ao candidato através do e-mail do Teste Seletivo exclusivo para contato do candidato: seletivojb2024@gmail.com.

CONFIRA O EDITAL AQUI.