Prefeitura de Júlio Borges instala novos reservatórios de água na zona rural

Data de Publicação: 11/04/2019

Uma das prioridades da gestão do prefeito Eduardo Henrique, de Júlio Borges, é o combate a escassez de água na zona rural do município. No último sábado (06), foi concluída mais uma etapa para melhorar o abastecimento d’água, dessa vez nos Povoados Veredão e Santo Antônio, com a instalação de novos reservatórios, ampliação da adutora e da rede de distribuição.

Essa é uma obra de relevante importância, pois garante água tratada para dezenas de famílias que moram nas regiões beneficiadas.

Eduardo Henrique afirmou que o abastecimento de água na localidade representa o desenvolvimento tão esperado pelas comunidades. “Uma importante ação de nossa administração municipal em respeito ao homem do campo. Estou muito feliz de podermos beneficiar esse povo trabalhador", disse.

Além do prefeito, estiveram presente os vereadores Netim, Clemilson, Dinaldo e Mariângela, que é presidente da Casa Legislativa.