O Prefeito Eduardo Henrique juntamente com Deputado Estadual Henrique Pires realiza audiência com o presidente da Agespisa Genival Sales.

Data de Publicação: 22/07/2021

Estivemos hoje (22/07) com o Deputado Estadual Henrique Pires em audiência com o Presidente da AGESPISA Genival Sales, na oportunidade solicitamos a Licença de outorga para o uso da água da Barragem Algodões II. Através da intermediação do Deputado Henrique Pires o município de Júlio Borges firmou convênio com a FUNASA, no valor de 500.000,00 para ampliação da Estação de Tratamento de Água na zona urbana. Para finalizar o projeto um dos requisitos é a Licença de outorga do uso da água. Esperamos em breve resolver esse problema e melhorar o abastecimento de água para a população. Aproveitamos a oportunidade para relatar as condições de trabalho dos servidores municipais que foram cedidos para trabalhar para AGESPISA demonstrando a necessidade de regularizar essa situação.