Município de Júlio Borges adquiriu uma VAN para realização do Transporte Sanitário Eletivo

Data de Publicação: 02/05/2019

O município de Júlio Borges adquiriu uma VAN, modelo Mercedes Sprint, no valor de 189.890,00, para realização do Transporte Sanitário Eletivo, que será destinado ao deslocamento programado de pessoas que necessitam realizar procedimentos (consultas, exames e cirurgias) de caráter não emergencial, em outras regiões de referência em saúde. A implantação do Transporte Eletivo no município é de suma importância, pois existe uma grande demanda para realização de consultas e exames nos centros de referência, como Bom Jesus e Teresina, com essa aquisição teremos a oportunidade de agendar os atendimentos e garantir o deslocamento dos pacientes com qualidade e eficiência, proporcionando um atendimento humanizado para toda a população. Gostaríamos de agradecer a Deputada Federal Iracema Portella por intermediar junto ao Ministério da Saúde a liberação de recursos para aquisição desse bem. Para maiores informações sobre o funcionamento desse serviço procure a Secretaria Municipal de Saúde.
#MaisSaúde
#SaúdeParaTodos