Luz Para Todos💡

Data de Publicação: 14/05/2021

Luz Para Todos💡

Estivemos acompanhando os serviços do Programa Luz Para Todos, executados pela Empresa Eletrothayla. Fico feliz em compartilhar da felicidade de 55 famílias beneficiadas com energia elétrica nas seguintes Comunidades: Barreiro, Cana Brava, Jenipapeiro, Poço de Plínia, Vereda do Paraguai e Pau Ferro.

Quando comecei a visitar esses Povoados ouvia algumas pessoas dizerem que viviam em uma região esquecida, que político só as visitavam na época da campanha, para fazer falsas promessas, que nunca iria chegar energia, alguns apostavam, e as vezes até zombavam, outros diziam que só acreditavam vendo.

João 20, 29
Porque me viste, creste?
Bem-aventurados os que não viram, e creram.

Hoje as pessoas acreditam porque estão vendo, vamos continuar lutando para que outras Comunidades continuem recebendo esses benefícios, a fé e a esperança nos motiva a seguir em frente.
#Perseveranca
#EmpresaEletrothayla