Júlio Borges: Projeto de abastecimento d’água beneficiará comunidades rurais

Data de Publicação: 21/06/2019

Um projeto de abastecimento de água aprovado pela FUNASA, no valor de R$ 300 mil, contemplará os Povoados Arroz e Barreiro. Esse é o segundo projeto aprovado na gestão do prefeito Eduardo Henrique, de um total de quatro convênios, no valor de R$ 2 milhões e 850 mil. Serão beneficiadas as seguintes comunidades: Olho d'água Seco, Arroz, Barreiro, Tabuleiro Grande, Tabuleiro Alto, Riacho do Timbó/Lagoa de Sinhá, Poço de Plínia/Cana Brava, Boqueirão, Caroara, Barra do Riacho e Vogado.

“A escassez de água na zona rural sempre foi um grande problema em nossa cidade, uma das nossas prioridades é solucionar de forma definitiva esse problema, com a perfuração de Poços Tubulares, implantação de redes de distribuição e a limpeza de açudes e barragens. Com isso iremos valorizar o homem do campo, proporcionando qualidade de vida e fortalecer a agricultura familiar”, pontuou o prefeito Eduardo Henrique.