Júlio Borges: Mais 1 milhão para abastecimento de água na zona rural

Data de Publicação: 14/02/2020

Quando eleito, Eduardo Henrique prometeu melhorar a vida da sua gente e tem cumprido arrisca esta meta, recentemente muitas obras e ações foram entregues a população de Júlio Borges-PI. A questão dá água sempre foi prioridade e preocupação da prefeitura, hoje, sexta-feira 14 de fevereiro foi assinado mais um projeto na Funasa que irá beneficiar várias comunidades, serão investidos 1 milhão de reais.

'Desde o início da nossa gestão colocamos como prioridade o abastecimento de água na zona rural do município. Hoje aprovamos mais um Projeto na FUNASA, no valor de 1.000.000,00, para abastecimento de água nos Povoados Boqueirão, Caroara, Barra do Riacho e Vogado. Já conseguimos 2.850.000,00 de recursos junto a FUNASA para essa finalidade. Povoados como Olho d'água Seco e Arroz já estão sendo beneficiados, em breve as demais Comunidades Tabuleiro Grande, Tabuleiro Alto, Poço de Plínia, Cana Brava, Riacho do Timbó, Lagoa de Sinhá e Barreiro receberam esses serviços e com certeza irá melhorar a qualidade de vida da população. Agradeço ao Senador Ciro Nogueira por mais esse recurso destinado ao nosso município', disse o prefeito Eduardo Henrique.