SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

GESTÃO FISCAL

Lei Complementar nº 101/2000 – art. 48
Júlio Borges 32 anos: shows de Silvanno Salles, Tropykália e Thales Play arrasta multidão

Prefeitura - 29 de Janeiro de 2026 - 12:28:16

Fechando com chave de ouro as comemorações.

...

Na noite desta segunda-feira (26), a cidade de Júlio Borges encerrou com chave de ouro as comemorações pelos 32 anos de emancipação política. O evento, realizado na praça de eventos do município, reuniu uma verdadeira multidão e contou com grandes atrações musicais que animaram o público até altas horas.

 Subiram ao palco o cantor Silvanno Salles, a consagrada Banda Tropykália e o artista Thales Play, que levaram muito romantismo, forró e alegria para prestigiar a festa. A programação especial reforçou o clima de celebração e orgulho pela história e pelo desenvolvimento da cidade.

Presente no evento, o prefeito João Paulo comemorou o sucesso da festa e destacou a importância do momento para o município.

“Comemorar os 32 anos de Júlio Borges com uma festa tão bonita, organizada e com a participação maciça da população é motivo de muita alegria. Pensamos em cada detalhe para oferecer um evento à altura da nossa cidade e do nosso povo. Esse sucesso é resultado de muito trabalho e do compromisso da gestão em valorizar a cultura, o lazer e a nossa gente”, afirmou o prefeito.

As comemorações dos 32 anos de emancipação política reafirmam o crescimento de Júlio Borges e o fortalecimento do vínculo entre a gestão municipal e a população.

Prefeitura Municipal de Júlio Borges-PI