Notícias

Júlio Borges recebe certificado do SELO AMBIENTAL 2019

Júlio Borges recebe certificado do SELO AMBIENTAL 2019

Data de Publicação: 10/10/2019

Júlio Borges recebe certificado do SELO AMBIENTAL 2019

Pela primeira vez o município de Júlio Borges recece a certificação no SELO AMBIENTAL da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMAR/PI, para adesão ao ICMS Ecológico. A classificação foi divulgada no Diário Oficial do Estado, n° 115. O município foi classificado com 89 pontos, garantindo o certificado SELO B.

O ICMS Ecológico é um mecanismo tributário que possibilita aos municípios acesso a parcelas maiores que àquelas que já tem direito, dos recursos financeiros arrecadados pelos Estados através do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, o ICMS, em razão do atendimento de determinados critérios ambientais estabelecidos em leis estaduais.

De acordo com o Prefeito Eduardo Henrique essa conquista é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido no município. Desde o início da nossa gestão, percebemos que o nosso desafio seria superar a crise financeira existente no município, através da organização do setor tributário e consequentemente aumentar as nossas receitas.

Gostaria de agradecer a todos que participaram dessa missão, o Agamenon, Eduardo e Adriano pela assessoria, por conduzir e nos fazer acreditar que tínhamos condições de realizar esse trabalho. Agradecer os Vereadores e Vereadoras pelo apoio e aprovação dos projetos, e de forma especial aos Secretários, Secretárias e toda a nossa equipe pelo empenho e determinação.
#OCantinhoMaisAmadodoBrasil



PREFEITURA MUNICIPAL DE JULIO BORGES

CNPJ: 01.612.619/0001-10

  • Avenida Antonio Ribeiro - - Secretaria de Governo., 101 - Bairro: Centro - CEP: 64963-000 - JULIO BORGES/PI
  • Telefone: (89) 98146-0449
  • E-mail: prefeiturajulioborges@hotmail.com