Após reeleição, Eduardo Henrique segue em busca de recursos para Júlio Borges

Prefeito esteve reunido com os senadores Ciro e Elmano e com o diretor do DNOCS.

Data de Publicação: 26/11/2020

O prefeito Eduardo Henrique (PP) cumpriu importantes agendas após ser reeleito prefeito de Júlio Borges na eleição do último dia 15.

Em busca de recursos para execução de obras no município, o gestor iniciou a agenda de compromissos com o Senador Ciro Nogueira, Presidente Nacional dos Progressistas, que segundo o prefeito tem sido um grande parceiro da sua gestão. “Vim renovar essa parceria pedindo o apoio para atender as demandas do nosso município, principalmente na área da educação, saúde e infraestrutura”, destacou.

Eduardo Henrique esteve também com o Senador Elmano Férrer, o “Véin Trabalhador”, agradecendo pelas emendas destinadas ao município de Júlio Borges. “Solicitamos o apoio na liberação dos recursos para a Pavimentação Asfáltica do Povoado São Miguel. Aproveitamos a oportunidade para solicitar o apoio junto ao Governo Federal para liberação de recursos para a construção da Ponte das Marrecas, entregamos o Projeto, esperamos que esse pleito seja atendido”, contou.

Finalizando a agenda, o prefeito esteve com o Diretor do DNOCS, Amorim Christopher, tratando de assuntos de interesse do município, como a continuidade do programa de combate a escassez de água. “Em breve novos Poços Tubulares serão perfurados no município contemplando várias Comunidades”, comemorou o gestor.