Sexta-Feira, 29 de maio de 2020 Nossa história

Notícias

Data de Publicação: 21/06/2019

A Secretaria Municipal de Saúde de Júlio Borges adquire equipamentos hospitalar e de informática através de emenda da Deputada Federal Iracema Portella. Foram adquiridos autoclave, balança antropométrica, ultrassom para fisioterapia, otoscópio, nebulizador, detector fetal, ar condicionado, geladeira, notebook, impressora, entre outros. Com a aquisição destes equipamentos daremos melhor estrutura para as Unidades Básicas de Saúde do município proporcionando mais qualidade nos serviços oferecidos a população.
#SaudeDireitodeTodos
#OCantinhoMaisAmadodoBrasil